EQUIPA PEDAGÓGICA DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DR. JÚLIO MARTINS (CHAVES)

À imagem do que sucedeu nos restantes estabelecimentos de ensino no país, a crise epidemiológica provocada pelo coronavírus (Covid-19), que se tem verificado um pouco por toda a parte, tem tido efeitos, também, nas atividades letivas no EP de Chaves, obrigando à sua interrupção em meados do mês de março.

O seu reinício deu-se a 27 de abril e a metodologia escolhida foi a seguinte: entrega de propostas de trabalho ao elemento da direção do EP (responsável pela formação nesta instituição) destinadas aos formandos, contendo instruções claras sobre a realização das tarefas. Em simultâneo recolhemos as propostas de trabalho da semana anterior. Na semana seguinte, após procedermos à sua avaliação, bem como ao feedback sobre o trabalho realizado, entregamos, de novo, ao elemento da direção do EP para posterior entrega aos formandos.

Um processo de não muito ampla complexidade, não obstante, aqui e ali, com alguns contratempos. Tendo consciência que o contexto atual, não é de fácil resolução, estamos certos que ambas instituições se encontram implicadas no processo e que, seguramente, envidarão os seus melhores esforços para que o mesmo decorra dentro da normalidade (possível numa situação de pandemia).

A Equipa Pedagógica 

Associação Portuguesa de Educação nas Prisões
Departamento de Educação e Psicologia
Edifício Polo I da Escola de Ciências Humanas e Sociais
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Quinta dos Prados, 5001-801 VILA REAL
e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.